Páginas

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Marchinha melódica


      E me parte o coração, essa marchinha melódica de um coração que vai indo pra longe do outro mesmo estando do lado da pessoa. Vai dando passinhos curtos, como quem não quer nada e quando você vê, a distância já é tanta que você mal consegue ouvir seu coração batendo descompassado pela proximidade, pelo carinho, pelo amor. Aos poucos, coração deixa de bater acelerado e vai batendo apertado, baixinho, pedindo arrego, pedindo chamego. Não chamego daquela pessoa, porque já está longe demais para alcançar seu coração, mas sim do tempo, para que faça as batidas se normalizarem.

     Infelizmente, é aí que vem a pior parte. A parte em que aos poucos você vai se esquecendo de como é se sentir 'daquele' jeito ao lado da pessoa que antes lhe arrancava sorrisos e até mesmo lágrimas, porque aos poucos você vai deixando de sentir, seu coração agora apenas bate - nada sente.

     A pior distância é aquela de uma proximidade apenas física e nada sentimental, é aquela que dói assumir, a que nos parte em mil por não querer nos despedir.

Um comentário:

Opine, comente, critique...É sempre bem vindo.