Páginas

domingo, 1 de abril de 2012

Fênix


Foi-me dado um presente, eu apenas demorei a enxergar. Foi-me dada a possibilidade de não ter tanta pressa de crescer, chance de andar com mais tranquilidade, me preparar melhor para 'o mundo de gente grande'. O presente foi tamanho, que, além destas possibilidades e chances, recebi companhias novas.

Risadas, conversas, descobertas. Estão todas aqui, me fazendo perceber que não é tão mal ter 'ficado para trás'. É realmente como dizem, quando se fecha uma porta, abrem-se as janelas. Minhas janelas foram abertas, posso ver a luz iluminando meu novo caminho. Não tenho pressa. Não mais.

Os sonhos tornam a reluzir, e agora, com a claridade, torno a ver àqueles que estão do meu lado, os que estão um pouco distantes e ainda posso resgatar e os que já se foram. Finalmente parece estar amanhecendo. O sorriso esta renascendo, as lágrimas secando, e os pássaros Alegria começam a gorjear.

Mais um começo, mais transformações - crescimento, eterno aprendizado. Estou me preparando, começando a querer viver, começando caminhar em direção às janelas, para conseguir sair desse recinto chamado "Preparação" no qual vivi por dezessete ano.

A força voltou, a fênix renasceu. Rotina. Como no passado cheguei às mais ínfimas escuridões do desespero, e agora começo a trilhar o caminho de volta à plenitude. Ao alcançar as janelas estarei pronta para voar.

2 comentários:

Opine, comente, critique...É sempre bem vindo.