Uma palheta de cores entrelaçados, é isso que forma uma bela pintura. Mas como saber que cor usar? Com o que misturar, de que forma...
Estou confusa; Já não mais sei se quero o céu azul, ou poente. As borboletas não voam como sempre em torno das flores, elas agora parecem titubeantes, teimando a sair pelo meu estômago, fazendo com que eu sinta um leve arrepio ao senti-las ali. Seria isso normal?
De repente as borboletas voam, e toda aquela incerteza simplesmente passa e ai, bom, ai fica apenas o vazio. Mas que maldição seria essa? Perder todas as cores da vida de uma vez só, em um fugaz voo de borboletas? Injustiça.
Quero poder ter tudo àquilo de volta, quero conseguir ver as cores distintas, talvez seja mais fácil conseguir fazer uma bela pintura dessa forma. Ao ver tudo borrado, vou erroneamente tentando misturar as coisas, para ver se dessa maneira consigo um rosto bem feito, ou então, um sorriso dado de coração.
As pinceladas estão fracas, e o quadro está perdendo sua cor. Não, não... Sou eu que estou perdendo minha alegria ao vê-lo, e dessa forma, já não me importo mais qual cor é o que. Estou doente? Indiferente talvez.
A culpa disso tudo cai sobre quem? Mim, apenas eu mesma sou a culpada por não conseguir ver as coisas com os mesmo olhos de antes. Agora peguei uma cor mais vívida, seria isso um verde, ou então azul... Com certeza, azul. A serenidade de um olhar pode fazer com que me encontre com que sorria... Sim, quero crer nisso.
Voem borboletas, voem! Mas dessa vez, não deixem o vazio que sempre deixam. Deixem apenas a visão do mundo ainda mais bela, para que eu possa desfrutá-lo, e descobrir novamente o quão maravilhoso é o que me cerca – O amor.
ééé amiga, às vezes a gente tem simplesmente que se deixar sentir (; dar um descanso pra mente faz bem de vez em quando - nós sabemos disso melhor que muita gente HAUEHAUEHAU
ResponderExcluirtexto lindo, sério. suas metáforas são tão bem escolhidas! <3
Nossa, muito bom, eu nem imaginava que você escrevia assim, parabéns :D
ResponderExcluirTem várias maneiras de se desenhar um quadro. Com tela pincel,aquarelas ou oleo. Porem tem uma maneira mais fantástica, pintar/desenhar com o coração. Que texto lindo Isabel! Parabéns cada dia me impressiono mais com tuas belas e sinceras palavras.
ResponderExcluirContinua