Páginas

domingo, 20 de novembro de 2011

Dezessete.

Um novo ano de vida se inicia. Amigos por perto, felicidade, comida. Tudo deixando claro um começo de um ano novo que pode ser promissor. dezessete

Faço mil e um desejos, isso sem mencionar os projetos. Se vão se realizar? Creio que depende tremendamente de como vou encarar as coisas.  Ano de mudanças, ano em que uma nova fase se inicia não apenas figuradamente, mas literalmente. A vida colegial está terminando, os laços que foram feitos talvez sejam cortados, outros apertados e mais alguns serão desfeitos, deixando a fita da vida como se nada tivesse acontecido (seremos desconhecidos).

Animada? Mais que nunca, como sempre. Tenho ao começo um pensamento otimista, que possivelmente seja mais que necessário para me impulsionar a diante. E como não? Há coisa mais emocionante do que desafios? E que desafio é maior que o de sair tecnicamente intacta de uma nova fase? Lhes respondo ao meu ponto de vista –nada!

As mudanças foram claras. Amigas de infância, que desde que me lembro por gente sempre estiveram aqui, agora já não mais estavam, e tudo pareceu ser em um piscar de olhos. De fato, os anos passaram rápido, as coisas mudaram rápido, e em um intervalo de um ano as coisas parecem mais diferentes que nunca.

Mas que assim seja! Não vou reclamar das mudanças que a vida me proporcionou (embora volta e meia os olhos encham d’água, é melhor tentar transformar as futuras lágrimas em lágrimas de alegria)

E que venham os dezessete! Alguns anos já foram, e se tudo der certo muitos outros virão. Já soprei as velinhas, agora é correr atrás de fazer o desejo virar realidade. Desejem-me sorte, afinal, ela nunca é demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine, comente, critique...É sempre bem vindo.