Páginas

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Cara Cascavel

Poupe-me Cascavel, lugar de cobra é em um buraco, e caso você ainda não tenha percebido minha vida não se tornará um para virar seu habitat. 

O veneno que tanto lhe escorre pelos lábios já deve lhe ter deixado imune ao mesmo. Hipocrisia, mentiras, ladainhas, calunias e injúrias por ti proferidas só causam feridas àqueles que estão ao seu redor, e pior que tudo isso é ver um sorriso em seu rosto e o cinismo estampado ao negar que falou tais coisas.


Dignos de pena são aqueles que tem uma vida miserável e para se sentir melhor tentam fazer a dos outros ser igual. Pratique um exercício (na medida do possível, não sei até onde sua estrutura réptil lhe permite se mover), tente falar alguma coisa de alguém ser ser agressiva ou ruim - vai fazer bem, pelo menos àqueles de quem fala.

Embora talvez eu esteja sendo injusta. Afinal, sempre ouvi que cobras costumam atacar para se defender ou para comer, e você? Bom, até onde sei faz isso apenas por diversão. Sim minha cara venenosa, você está acima de comparações, você e tantos outros são únicos, os únicos que se encaixam em um grupo que possui um adjetivo único que representa tudo que são ou gostariam de ser (até porque, é isso que presumo que façam quando fala de alguma vida - a desejam para si); São rivais da plenitude da vida, estão sempre procurando na vida alheia algo que torna a de vocês completa.

Pois bem, vejo-lhe no 'animal planet' porque na minha vida você não será mais protagonista de sofrimentos. Passar bem, Cara Cascavel .

3 comentários:

  1. Ai Bel, você é única! AHUEAHUEHU, fantástico texto (:

    ResponderExcluir
  2. Bebel, sinto que há um peso 'oculto' neste peso, não? :) Mas não há problema algum, já que cascavéis não fazem bem a ninguém.

    Espero que essa cascavel um dia venha a se ferir com o mesmo tipo de veneno que a mesma anda lançando por ai.

    ResponderExcluir
  3. Even if it desires to leave, maybe you should reconsider old ties that bond you to it. Those are often the ones leading our way. Now it's up to you to notice or just let it slip away.

    ResponderExcluir

Opine, comente, critique...É sempre bem vindo.