Páginas

domingo, 15 de maio de 2011

Tigresa robótica

Olhos famintos, coração feroz, alma momentaneamente algoz… A pequena se sente uma fera. Caçando por emoção, algum pedaço de carne pulsante de vitalidade.
Os campos urbanizados são seu local de caça, o céu enuviado é seu espectador, estaria ele torcendo por ela? Mostrou os dentes em um frígido sorriso. Uma brisa gelada sopra e faz com que seus pelos se ouricem e os cabelos tremulem.
Ao passo que o olhar está atento, o coração vai se acalmando. As pessoas andam como roboês, e o sangue que deveria pulsar alegremente, apenas flui mecanicamente. A vontade de achar vida permanece, porém, a rotina carece de emoção.anime-tiger-girls
Fecha os olhose suspir. O sonho está quebrado, seu medo foi realizado – a rotina se alastrou a todos. Inspira, e eis que a fera ferida urra em sinal a alma partida. Abrindo os olhos aceita o fato de que a caça será adiada, e talvez um dia, quando a brisa da vida tomar conta dessa fria que agora reina sobre o dia a dia, consiga a sua tão esperada fulgoracidade no viver.

A tigresa volta a se menina, e tenta por apenas mais um dia usar a sua roupa de robozinha.

Um comentário:

  1. O.O Muito bonito, eu ainda me impressiono com os seus posts,realmente muito bonito ;)

    ResponderExcluir

Opine, comente, critique...É sempre bem vindo.